Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ambiente

Fundação SOS Mata Atlântica promove exposição em Curitiba

Uma exposição inédita no Brasil, com 30 imagens da edição 2005 do Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia, pode ser conferida no Shopping Curitiba. A mostra é mais um evento que a capital recebe em função da realização dos encontros promovidos pela ONU.

Os painéis fotográficos retratam a biodiversidade da Mata Atlântica e a atual situação desse bioma, que atualmente conta com 7% da cobertura que tinha originalmente.

As fotografias podem ser vistas no piso L2, até o dia 29 de março.

Confira o roteiro de exposições

Serviço: Mostra de fotos da Fundação SOS Mata Atlântica. Visitas de segunda a sábado das 10h às 22 horas e domingos das 14h às 20 horas. Piso L2 do shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.698) Entrada franca.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.