• Carregando...

As inscrições para os editais do Fundo Municipal da Cultura estão abertas em diversas áreas. O prazo de encerramento para os cadastros varia entre o dia 6 de janeiro (editais Ópera Ilustrada e Música de Câmara na Capela Santa Maria) e 27 de fevereiro (Difusão Nacional e/ou Internacional de Obra Cinematográfica Longa Metragem). Editais que preveem a ocupação do Museu Metropolitano de Arte de Curitiba (Muma) e do auditório Antonio Carlos Kraide, cujas obras de reforma serão entregues neste ano, também estão disponíveis.

Outra novidade é o edital de ocupação da Casa Romário Martins e Memorial de Curitiba, espaços que ti­­nham programação definida diretamente pela Fundação Cultural de Curitiba. O material completo está disponível no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, no link Lei de Incentivo.

Oficinas

Neste mês também será retomado o calendário de Oficinas de Formatação de Projetos Culturais, que fornecem informações sobre elaboração de projetos culturais para qualquer órgão ou instituição. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br. Outras informações pelo telefone (41) 3213-7511.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]