ONDE VER
Clique aqui e informe-se sobre as salas de exibições das estreias
A principal estrela de Garota Infernal (assista ao filme e veja fotos) não é Megan Fox, a protagonista, como o cartaz do filme pode dar a entender. Na verdade, quem faz da beldade morena de Transformers um adereço é Diablo Cody, de 31 anos, ganhadora do Oscar e do prêmio do Writers Guild of America (sindicato de roteiristas dos EUA) de roteiro original por sua estreia no cinema, em Juno (2007). Além de Megan e Diablo, os interesses femininos do filme se completam com Amanda Seyfried (a filha de Meryl Streep em Mamma Mia).
Garota Infernal mistura terror e humor (para gerar um "terrir"). A história acompanha Jennifer (Megan Fox), a líder de torcida campeã de popularidade na escola, e Needy (Amanda Seyfried), mais discreta e comportada. Elas são amigas de infância que se mantêm próximas apesar das enormes diferenças. A visita de uma banda de rock faz à cidade para tocar no bar onde quase todos os jovens que moram ali se reúnem desestabiliza para sempre a vida de ambas.
O resultado é um filme sobre possessão em que o espírito malévolo se hospeda em formas femininas sedutoras, com os perigos imagináveis.
Órgãos públicos alertam que, com Lula, Brasil caminha para colapso fiscal
Lewandowski deixa Ministério da Justiça sem grandes avanços e com problemas para sucessor
Juiz da Flórida reconhece processo de liquidação do Banco Master e bloqueia ativos nos EUA
Aumento da vigilância e militarização: como Cuba está reagindo à captura de Maduro