Amy Winehouse está determinada a eliminar o ex-marido, Blake Fielder Civil, de sua vida de uma vez por todas - começando pela tatuagem com o nome dele que a cantora tem no busto. De acordo com o jornal britânico "The Daily Mirror", Amy - que aparenta estar saudável e feliz em suas férias no Caribe - estaria se informando sobre como poderia apagar a tatuagem.
Segundo a publicação, a cantora pediu que amigos fossem ao estúdio Flamin'8, no norte de Londres, onde ela fez algumas de suas tatuagens, para perguntar como ela poderia se livrar do desenho de um bolso com o nome do ex-marido que ela tem gravado no busto. Amy também estaria disposta a apagar uma cruz e uma águia, que ela tatuou logo depois de casar-se com Blake, em 2006.
O processo será longo e doloroso, envolvendo várias visitas a uma clínica especializada onde especialistas usarão laser para remover as imagens. Cerca de 20 consultas seriam necessárias para apagar todo o desenho, feito em 2005, apenas um mês depois que Amy e Blake começaram a namorar.
De acordo com o jornal britânico, Amy teria dito a amigos que as duas semanas que passou sob o sol do balneário de St Lucia enquanto o ex-marido cumpre pena na prisão a fizeram "cair na real", e que ela começa a ver que tem um futuro sem ele. A cantora pretende escolher uma clínica para remover a tatuagem assim que voltar a Londres, em data ainda não determinada.
Adiamento de acordo União Europeia–Mercosul aponta novo fracasso da diplomacia de Lula
Deputados do PL na mira da PF após CPMI avançar contra Lulinha; acompanhe o Sem Rodeios
Sóstenes nega acusações de desvio de cota parlamentar e cita tentativa de convocar Lulinha na CPMI
Quem é a empresária investigada pela PF que fez o filho de Lula ser citado na CPMI