• Carregando...
O ator Shia LaBeouf preso em Nova York, no dia 27 de junho | REUTERS/Anthony DelMundo/Pool/Files
O ator Shia LaBeouf preso em Nova York, no dia 27 de junho| Foto: REUTERS/Anthony DelMundo/Pool/Files

O ator Shia LaBeouf, que foi acusado na semana passada de atrapalhar uma apresentação do musical "Cabaret", em Nova York, está passando por tratamento contra o alcoolismo, disse a sua porta-voz nesta terça-feira.

LaBeouf, de 28 anos, procurou voluntariamente atendimento ambulatorial para tratar a dependência, disse a porta-voz do astro de "Transformers", Melissa Kates, em comunicado.

O ator foi acusado na semana passada de conduta desordeira e assédio depois que a polícia disse que ele interrompeu uma apresentação de "Cabaret" dentro do Studio 54, usou linguagem obscena e resistiu quando foi pedido para sair.

"Ele entende que essas ações recentes são sintoma de um problema de saúde maior e deu o primeiro de muitos passos necessários para a recuperação", disse Kates.

LaBeouf não fez acordo em relação às acusações do caso de Nova York, que são todas contravenções ou infrações. Por isso, se condenado, a ex-estrela infantil da Disney deverá receber uma pena mínima de prisão ou mesmo outro tipo de sentença.

A promissora carreira de LaBeouf tem sido abalada recentemente pelo comportamento bizarro que incluiu ir a uma pré-estreia no Festival Internacional de Cinema de Berlim usando um saco de pão na cabeça com a frase: "Eu não sou mais famoso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]