• Carregando...
Justin Bieber | REUTERS/Jonathan Alcorn
Justin Bieber| Foto: REUTERS/Jonathan Alcorn

O cantor Justin Bieber, que nesta quinta-feira realizará um show em Istambul, causou um incidente no aeroporto da maior cidade da Turquia ao passar diretamente pela alfândega, informou o jornal local "Hürriyet".

De acordo com a fonte, Bieber aterrissou na tarde de quarta-feira no aeroporto de Sabiha Gökçen, na parte asiática de Istambul, em um avião privado vindo diretamente da Rússia.

Após o desembarque, o jovem artista, em uma aparente tentativa de evitar o assédio da imprensa e dos 'fãs' que o aguardavam, passou pelos sistemas de segurança e controle de passaportes sem ser abordado.

Segundo o jornal citado, Bieber e seus 13 acompanhantes correram diretamente em direção aos veículos que os esperavam do lado de fora. Como não obteve o registro obrigatório da alfândega, o astro teen e sua equipe acabaram sendo perseguidos pela polícia do aeroporto.

Em um primeiro momento, os policiais tentaram convencer o cantor a descer do veículo para cumprir as formalidades burocráticas, mas, após uma longa conversa, aceitaram se aproximar do veículo para carimbar o passaporte do cantor e liberá-lo.

A chegada do cantor americano no aeroporto de Istambul, como de costume, também foi marcada pela grande presença de suas fãs adolescentes, que tentavam chamar atenção do astro de todas as maneiras, seja com gritos ou chamativos cartazes.

Uma das jovens presentes no aeroporto, que afirmou ter chegado ainda de madrugada, se queixou à imprensa local que o jovem astro nem "sequer disse olá" a seus fãs turcos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]