• Carregando...
Madonna já está hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro | Lucas Jackson/Reuters
Madonna já está hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro| Foto: Lucas Jackson/Reuters

A cantora Madonna, que chegou por volta das 12h desta segunda-feira (9) no Rio de Janeiro, cancelou um encontro que teria à tarde com o vocalista do grupo AfroReggae. As informações são da assessoria do grupo. Inicialmente, o motivo do cancelamento teria sido problemas na agenda da artista.

Madonna já está no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde vai ficar hospedada. Há informações não confirmadas de que, na comitiva dela, estaria o brasileiro Jesus Luz, que namora a cantora.

Ela desembarcou em um jatinho particular no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, e seguiu, em um Mercedes, cercada de seguranças e batedores da Polícia Militar.

Programação

Com a informação do cancelamento, ainda não se sabe se Madonna deve visitar ou não a favela de Vigário Geral. Foi nessa comunidade carioca que nasceu o AfroReggae, que leva diversas manifestações artísticas para a população carente. A visita da cantora teria como objetivo promover uma série de ações sociais em favelas da cidade, informou a ONG.

O coordenador da ONG, José Júnior, disse que também pretende levar Madonna para uma visita ao Conjunto de Favelas do Alemão, uma das áreas mais pobres da cidade. Junior disse que, se houver o encontro, pretende levar a cantora a Vigário Geral, favela do subúrbio.

Segundo Júnior, a cantora americana soube do AfroReggae por meio do documentário "Favela Rising". O filme conta a história de Anderson Sá, que, em criança, trabalhou para o tráfico e refez a vida ao conhecer a música.

O grupo também informou que estuda a possibilidade de um documentário sobre a vida nas favelas cariocas com apoio da própria Madonna, do Channel Four e a "BBC" de Londres.

A imprensa brasileira, por sua vez, destacou a possibilidade de a cantora se encontrar com a primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, com autoridades do estado do Rio e com alguns empresários cariocas, entre eles Eike Batista.

Outras fontes dizem que também está sendo negociada uma entrevista com a ministra Dilma Rousseff, que provavelmente será lançada como candidata à presidência pelo presidente Lula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]