• Carregando...
Desabamento em Mumbai | REUTERS/Danish Siddiqui
Desabamento em Mumbai| Foto: REUTERS/Danish Siddiqui

A casa onde o roqueiro Kurt Cobain passou a infância, no Estado de Washington, no oeste dos Estados Unidos, foi colocada à venda. A família pede 500 mil dólares pelo deteriorado sobrado, mais do que sete vezes o valor de avaliação do imóvel.

A casa de 141 metros quadrados fica na localidade de Aberdeen, antigo polo madeireiro perto da Floresta Nacional Olympic. O corretor imobiliário Edward Fitz disse que o imóvel tem condições de ser transferido de local.

"Em termos de preço, realmente pensamos no fato de que ele foi, segundo muitas fontes, o poeta laureado da Geração X", disse Fitz, que trabalha na imobiliária The Agency, de Beverly Hills, especializada em imóveis de luxo. "Quantas vezes esse tipo de item entra no marcado? Não muito frequentemente."

Segundo seu biógrafo Charles Cross, Cobain se mudou com a família para essa casa aos 2 anos de idade, em 1969. Mas Kim Cobain, irmã do músico, disse que a família adquiriu o sobrado em 1967, quando Kurt tinha seis meses. Segundo ela, o roqueiro morou lá até os 9 anos, quando seus pais se divorciaram, e depois novamente dos 17 aos 20.

De acordo com Kim Cobain, o imóvel ainda abriga rabiscos com os nomes das bandas Iron Maiden e Led Zepplein, feitos pelo morador famoso, e um colchão onde ele dormia quando adolescente.

Cobain, que ficou conhecido como compositor e vocalista da banda Nirvana, se matou em 1994, em Seattle, aos 27 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]