• Carregando...

Chris Brown vai tentar se livrar da acusação de agressão dizendo que atacou Rihanna por amor. Os advogados do rapper estão tentando aliviar a barra do cantor de 19 anos e, para isso, já pediram uma audiência extraordinária em Los Angeles.

"Ele vai argumentar que foi apenas um desentendimento entre duas pessoas que são completamente apaixonadas", declarou uma fonte ao "The Sun".

Para os advogados de Chris Brown, a foto do rosto de Rihanna todo machucado fará com que seja impossível um julgamento tranquilo. Mas o fato de a cantora ter dito aos fãs que estava bem, quando saía de um restaurante de Nova York, pode ajudar.

A pop star Rihanna desistiu de prestar queixa contra Chris Brown por tê-la agredido. Mas a polícia ainda tem um caso contra o rapper e encaminhou o caso para a Promotoria de Los Angeles.

A cantora foi seriamente agredida pelo rapper no dia da cerimônia do Grammy, 8 de fevereiro. Ela teria reatado com o namorado há duas semanas. A reconciliação causou revolta nos parentes da dona do hit "Umbrella". Brown foi detido e liberado no mesmo dia depois de pagar fiança de US$ 50 mil. A polícia de Los Angeles tentou manter o caso em sigilio, mas, dias depois, uma foto comprovou que a vítima da agressão havia sido Rihanna.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]