Chris Brown vai tentar se livrar da acusação de agressão dizendo que atacou Rihanna por amor. Os advogados do rapper estão tentando aliviar a barra do cantor de 19 anos e, para isso, já pediram uma audiência extraordinária em Los Angeles.

CARREGANDO :)

"Ele vai argumentar que foi apenas um desentendimento entre duas pessoas que são completamente apaixonadas", declarou uma fonte ao "The Sun".

Para os advogados de Chris Brown, a foto do rosto de Rihanna todo machucado fará com que seja impossível um julgamento tranquilo. Mas o fato de a cantora ter dito aos fãs que estava bem, quando saía de um restaurante de Nova York, pode ajudar.

Publicidade

A pop star Rihanna desistiu de prestar queixa contra Chris Brown por tê-la agredido. Mas a polícia ainda tem um caso contra o rapper e encaminhou o caso para a Promotoria de Los Angeles.

A cantora foi seriamente agredida pelo rapper no dia da cerimônia do Grammy, 8 de fevereiro. Ela teria reatado com o namorado há duas semanas. A reconciliação causou revolta nos parentes da dona do hit "Umbrella". Brown foi detido e liberado no mesmo dia depois de pagar fiança de US$ 50 mil. A polícia de Los Angeles tentou manter o caso em sigilio, mas, dias depois, uma foto comprovou que a vítima da agressão havia sido Rihanna.

Veja também
  • Rihanna surge em NY; dueto com Brown é desmentido
  • Oprah fala de violência doméstica e dedica programa "às Rihannas do mundo"
  • Rihanna bateu primeiro, alegará Chris Brown na corte
  • Chris Brown é indiciado por agredir namorada Rihanna
  • Rihanna discutiu com Chris Brown após encontrar mensagem de mulher em seu telefone, diz nota