• Carregando...
A apresentadora, em foto de arquivo: proliferação do Aedes aegypti | Alex Carvalho/TV Globo
A apresentadora, em foto de arquivo: proliferação do Aedes aegypti| Foto: Alex Carvalho/TV Globo

A apresentadora da TV Globo Glenda Kozlowski fez um desabafo no Facebook nesta quinta-feira (11), depois de ser diagnosticada com dengue.

Irritada com o comportamento da população que propicia a multiplicação do mosquito, ela disse se sentir envergonhada com a situação do país.

“Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes. Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta ‘catiguria’”, escreveu.

Para a apresentadora do “Esporte Espetacular” , que chegou a desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, o problema não acontece devido a falta de informação, mas a “falta de vergonha na cara” do brasileiro.

“É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso f...-se”, disse.

Glenda contou que vai ficar de repouso e não vai trabalhar “enquanto as plaquetas estiverem baixas”. Neste domingo, o programa será apresentado por Flávio Canto e a Cristiane Dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]