• Carregando...
O ator Dado Dolabella presta depoimento na 15 DP, na Gávea | Reprodução/O Globo Online
O ator Dado Dolabella presta depoimento na 15 DP, na Gávea| Foto: Reprodução/O Globo Online

O ator Dado Dolabella foi denunciado na quinta-feira por crime de lesão corporal grave, pelo promotor Márcio Nobre, da 1ª Central de Inquéritos. Ele é acusado de agredir Esmeralda de Souza Honório, de 62 anos, camareira da atriz Luana Piovani. Se for condenado pela justiça, Dado estará sujeito a uma pena que varia de um a cinco anos de prisão.

O ator já havia sido denunciado em novembro pelo Ministério Público do Estado do Rio por agredir Luana, na boate 00, na Gávea, na madrugada do dia 23 de outubro. O ator foi acusado pelo crime de lesão corporal, cuja pena pode chegar a 3 anos de detenção.

Segundo descrição do MP, a atriz teria sido derrubada por Dado "com uma bofetada". O ator teria ainda segurado Luana pelos braços, sacudindo-a, como comprovou o laudo de exame de corpo de delito feito pela atriz". E o documento continua: "As agressões só cessaram após a intervenção dos seguranças e de outras pessoas. Uma delas é Esmeralda de Souza Honório (a camareira), que também registrou ocorrência contra o ator".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]