Lyndsay, da Austrália, postou uma foto nua, em apoio ao príncipe Harry | Reprodução / Facebook
Lyndsay, da Austrália, postou uma foto nua, em apoio ao príncipe Harry| Foto: Reprodução / Facebook

Mais de 14 mil pessoas se uniram no fim de semana a uma página do Facebook chamada "Apoie o príncipe Harry com uma saudação nua" e dezenas delas tiraram as roupas como demonstração de simpatia ao príncipe, fotografado nu há 10 dias nu Las Vegas.

O criador da página, segundo a imprensa britânica, um ex-cavaleiro de 28 anos, pediu a militares ou ex-militares que aparecessem nus, mas com um certo decoro, para apoiar Harry, que é piloto de helicópteros Apache das Forças Armadas.

O grupo está aberto a todos e o crescimento é exponencial, já que a iniciativa também é apoiada pelo site www.salute4harry.co.uk e pela conta do Twitter @Salute4Harry.

Na página do Facebook aparecem dezenas de homens, mulheres e crianças, de diferentes países, fazendo a saudação militar mais ou menos vestidos.

O príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, protagonizou as manchetes na semana passada ao aparecer nu, primeiro no site americano TMZ e depois no tabloide The Sun, após ser fotografado na suíte de um hotel de Las Vegas durante uma partida de "strip-bilhar". O príncipe estava de férias antes retornar a seu regimento.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]