Famosa por seu personagem no seriado As Panteras, Farrah Fawcett vem mantendo uma luta pública nos últimos dois anos e meio contra o câncer. Nesta segunda-feira (11) o jornal Los Angeles Times publicou uma entrevista com a atriz, resultado de uma conversa com mais de três horas de duração, realizada em agosto.
Fawcett, que se encontra atualmente em estado grave, disse que gostaria de ter privacidade para lidar com os problemas de saúde e criticou a cobertura da imprensa com relação a seu tratamento.
"É muito mais fácil passar por algo e lidar com isso sem estar sob um microscópio. Foi muito estressante. Eu estava aterrorizada por ter de fazer quimioterapia, não foi nada agradável. E a radiação não é agradável", afirmou a atriz de 62 anos.
As palavras mais duras da atriz foram com relação às histórias divulgadas pela imprensa, segundo ela "exageradas". Com relação a uma reportagem que afirmava que a Fawcett teria pedido para morrer, ela afirmou que jamais teria feito tal pedido e que se sentia forte na época.
De acordo com a "People", na semana passada, o enfermeiro que acompanha o estado de saúde da atriz, Ryan ONeal, falou à publicação: "Ela só fica na cama agora. Os médicos veem que ela está confortável, mas o tratamento já foi encerrado".
Tudo dominado: até 61 milhões de brasileiros vivem sob o domínio do crime
China, Rússia, Brasil: quem são os parceiros comerciais do Irã que entraram na mira da nova tarifa de Trump
Lula ignora repressão no Irã enquanto celebra prêmio de cinema; acompanhe o Café com a Gazeta
Deputado governista é alvo de operação da PF por desvio de emendas