• Carregando...

Após ter um parada cardíaca na madrugada desta segunda-feira (23), Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, teve uma "pequena melhora", de acordo com boletim médico divulgado à tarde.

Segundo boletim, a pressão intracraniana está no limite considerável aceitável. Entretanto, houve uma piora da funções renais, o que fará com que ele passe por hemodiálise.

Ele permanece na UTI (Unidade de Terapia intensiva) do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) desde a sexta-feira (20), quando sofreu um acidente de carro.

Pedro teve uma parada cardíaca de seis minutos por volta das 4h desta segunda. À tarde, a febre cedeu e a pressão arterial foi controlada. Apesar da melhora, ele continua em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

A assessoria do cantor disse que objetivo é que ele seja transferido para São Paulo.No fim de semana, os médicos constataram que Pedro está com pneumonia, o que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados. Além disso, exames de tomografia e ressonância magnética confirmaram um edema cerebral no rapaz.Ele passou por uma cirurgia, na sexta, logo após o acidente -que aconteceu na madrugada de sexta próximo à cidade de Itumbiara (GO).

O cantor, que é membro da dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]