Arthur (à esquerda) com o pai Nick em foto de divulgação do documentário “20.000 Dias na Terra”| Foto: Reprodução/Facebook

Arthur Cave, um dos filhos do músico australiano Nick Cave, morreu após cair de um penhasco na cidade de Brighton, no sul da Inglaterra, informou nesta quarta-feira a agência local “PA”.

CARREGANDO :)

O corpo ferido do jovem, de 15 anos, foi achado na terça-feira por volta das 18h locais (14h em Brasília) por um grupo de pessoas da cidade, onde vive Cave e sua família.

Veja também
  • Corpo do ator Omar Sharif é enterrado no Egito
  • Baterista do AC/DC é condenado a prisão domiciliar por ameaças
  • Morre a atriz Amanda Peterson, de ‘Namorada de Aluguel’, aos 43 anos
Publicidade

Arthur, que havia sofrido ferimentos graves, foi levado ao hospital Royal Sussex County de Brighton, onde morreu horas depois por causa das lesões.

Nick Cave e sua mulher, Susie, confirmaram a morte de Arthur através de um comunicado, no qual pediram “privacidade para superar um momento tão difícil”. “Nosso filho Arthur morreu na tarde de terça-feira. Era nossa criança, feliz e amada”, lamentaram o cantor australiano e sua esposa na carta.

A polícia britânica detalhou que a morte não está sendo tratada como “suspeita”, mas que há uma investigação em andamento.