• Carregando...

O primeiro pedido da nova Miss Brasil, Débora Lyra, coroada na noite deste sábado (8), quando chegou ao hotel após a premiação foi uma porção de batatas fritas. Para se preparar para o concurso, Débora fez promessa.

"Fiquei um ano sem comer batata frita, carne e chocolate. Só comia frango e salmão", disse a capixaba de 20 anos e medidas perfeitas - 1,80 metro de altura, 93 centímetros de busto, 63 centímetros de cintura e 93 centímetros de quadril -, que representou Minas Gerais na competição.

Ainda "sem palavras" na tarde deste domingo (9) por ter sido escolhida entre 27 concorrentes, Débora comemorava o Dia das Mães ao lado dos pais em um almoço em família.

Pediu filé mignon e batatas fritas novamente. "É só hoje. Amanhã, volto para a dieta. Quero ir para o Miss Universo melhor e mais enxuta para ninguém botar defeito", afirmou.

A estudante do segundo ano de jornalismo mora em Divinópolis, Minas Gerais, há dois anos, onde fez a preparação para o concurso. A rotina diária incluía academia, cursos de inglês e de espanhol e aulas na faculdade. "Na cidade, existe uma espécie de fábrica de misses, dirigida pelo José Alonso Dias. Foi de lá que saiu a Nathália Duarte (ex-Miss Brasil, que ficou em segundo lugar no Miss Universo) também."

Débora vai se mudar para o Rio de Janeiro, de onde sairá para suas viagens pelo Brasil e pelo mundo, para representar a beleza do país. "Vou morar lá, mas vou viver na ponte aérea", disse.

Apesar de ter concorrido por Minas Gerais, Débora diz que sabe que teve o apoio dos capixabas. "Devo ser a única que teve dois estados na torcida", afirmou.

A miss pretende agora continuar apoiando o projeto "Todos Contra a Pedofilia" e quer se engajar na luta pela preservação do meio ambiente. "Tem muita gente que não leva esse assunto a sério ainda, que usa e abusa dos recursos naturais. Quero fazer a minha parte e ajudar as pessoas a fazerem a delas", disse Débora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]