i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
assalto

Funcionário da turnê dos Rolling Stones é morto na Argentina

    • Folhapress Web
    • 15/02/2016 13:31
    Mick Jagger com o presidente argentino, Mauricio Macri, e a primeira dama Juliana Awada | AFP
    Mick Jagger com o presidente argentino, Mauricio Macri, e a primeira dama Juliana Awada| Foto: AFP

    Um homem que prestava serviços para a turnê dos Rolling Stones pela América Latina foi assassinado em uma tentativa de assalto após um show da banda em La Plata, na Argentina.

    Pedro Luis Tabares, de 55 anos, trabalhava na empresa que vendia bebidas e comidas no estádio onde foram realizados os três shows do grupo em sua passagem pelo país.

    O crime ocorreu por volta das 3h30 da quinta-feira (11), quando Tabares e o dono da empresa, Marcelo Rivera, voltavam de La Plata para Buenos Aires com o dinheiro das vendas do show.

    Três carros tentaram interceptar a caminhonete em que estavam. O empresário, que dirigia o veículo, tentou fugir, mas foi perseguido. Tabares foi atingido pelos disparos e morreu pouco depois em um hospital em Avellaneda, na grande Buenos Aires.

    Apenas um dos assaltantes foi preso, o colombiano John Alexander Bobadilla Vega, de 31 anos. Nenhum integrante da equipe da banda falou sobre o assunto.

    No domingo (14), último dia da passagem dos Rolling Stones pela Argentina, os músicos se reuniram com o presidente Mauricio Macri. Eles foram recebidos com um churrasco em Los Abrojos, a casa de fim de semana do dirigente.

    Brasil

    Depois da Argentina, o grupo segue para Montevidéu, onde se apresenta nesta terça-feira (16).

    No Brasil, dez anos após um marcante show gratuito na praia de Copacabana, os ingleses voltam ao Rio com a turnê “Olé” em 20 de fevereiro, no Maracanã. Depois, se apresenta em São Paulo, nos dias 24 e 27, e termina a visita em Porto Alegre, no dia 2 de março.

    Já estão esgotados os ingressos para os shows de Porto Alegre e de São Paulo, no dia 27, um sábado. Para a quarta-feira (24), na capital paulista, há poucas unidades - a Time for Fun, responsável pela venda, não divulga o número exato. Os preços variam de R$ 117 a R$ 1.500.

    Os Rolling Stones anunciaram em novembro a série de shows pela América Latina, que teve início no último dia 3 em Santiago, no Chile, com uma apresentação de mais de duas horas.

    Com Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, a turnê tem no repertório uma sucessão de hits, entre eles “Gimme Shelter”, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Sympathy For The Devil”, “Start Me Up” e “Miss You”.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.