i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
processo

George Clooney e Julia Roberts se aliam para proteger seus direitos de imagem

Os advogados dos famosos atores apresentaram o caso perante a Corte Superior do condado de Los Angeles no último dia 27 de abril

  • PorEFE
  • 01/05/2012 19:02
Julia Roberts | AFP
Julia Roberts| Foto: AFP

George Clooney e Julia Roberts se aliaram para apresentar uma denúncia conjunta nos tribunais californianos contra duas empresas às quais acusam de utilizar sua imagem sem permissão, informou nesta terça-feira (1º) o site "The Hollywood Reporter".

Os advogados dos famosos atores apresentaram o caso perante a Corte Superior do condado de Los Angeles no último dia 27 de abril.

As empresas denunciadas, Digital Projection e Beyond Audio, pertencem ao setor audiovisual e são acusadas de apropriação indevida de direitos publicitários, infração de marca registrada e negligência.

"Os acusados usaram grandes fotografias dos denunciantes em publicidade, marketing e promoções, inclusive em anúncios impressos em numerosas revistas durante os últimos meses", detalha o documento da denúncia.

Segundo o caso, imagens de George Clooney e Julia Roberts foram usadas sem permissão nos sites das empresas, assim como em folhetos, boletins noticiários e e-mails.

O casal de artistas de Hollywood pediu uma indenização por danos que não foi especificada, assim como que os acusados abonem os custos do julgamento, além da emissão de uma ordem judicial que lhes proíba expressamente de utilizar a imagem deles em suas futuras promoções.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.