• Carregando...
Gaga, na turnê The Monster Ball | Divulgação
Gaga, na turnê The Monster Ball| Foto: Divulgação

A polêmica diva do pop Lady Gaga ficou nua para a revista "V Magazine". As imagens que foram divulgadas nesta segunda-feira e fazem parte da promoção de seu novo álbum "ARTPOP", que vai ser lançado em novembro.

Os fotógrafos da revista, Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadi, publicaram duas imagens no Instagram, com o comentário: "Que o mundo se prepare para nossas fotos de @ladygaga para @vmagazine. Beijos #ARTPOP".

Em uma das imagens, Lady Gaga aparece completamente nua sentada em um banquinho com as pernas abertas, com uma longa cabeleira loira e as mãos cobrindo estrategicamente suas partes íntimas. O oposto da imagem que criou para si. Gaga ficou mundialmente conhecida pela maquiagem e vestuário excêntricos, e desta vez se mostra de rosto limpo.

A cantora reapareceu totalmente recuperada da operação de quadril que a manteve afastada durante meses da vida pública e a obrigou a cancelar a turnê "Born This Way Ball" em fevereiro para se submeter à cirurgia. Gaga já havia colaborado com a revista americana em uma coluna na qual apresenta sua visão particular da moda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]