• Carregando...
A cantora Madonna durante apresentação da turnê Sticky and Sweet no Rio de Janeiro  ano passado | Divulgação
A cantora Madonna durante apresentação da turnê Sticky and Sweet no Rio de Janeiro ano passado| Foto: Divulgação

A cantora Madonna jantou com o namorado brasileiro, o modelo Jesus Luz, no restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira (9). A popstar, que chegou à cidade por volta das 12h desta segunda, cancelou um encontro que teria com o vocalista do grupo AfroReggae. As informações são da assessoria do grupo.

Com a informação do cancelamento, ainda não se sabe se Madonna deve visitar ou não a favela de Vigário Geral, onde surgiu o AfroReggae. A visita da cantora teria como objetivo promover uma série de ações sociais em favelas da cidade, informou a ONG.

O grupo também informou que estuda a possibilidade de um documentário sobre a vida nas favelas cariocas com apoio da própria Madonna, do Channel Four e a "BBC" de Londres.

O coordenador da ONG, José Júnior, disse que também pretende levar Madonna para uma visita ao Conjunto de Favelas do Alemão, uma das áreas mais pobres da cidade.

A imprensa brasileira, por sua vez, destacou a possibilidade de a cantora se encontrar com a primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, com autoridades do estado do Rio e com alguns empresários cariocas, entre eles Eike Batista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]