Não satisfeita com o sucesso de sua parceria com a filha Lourdes Maria à frente da grife Material Girl, Madonna vai lançar uma nova marca de roupas e acessórios, a Truth Or Dare By Madonna.
"Há vários anos, venho sendo muito procurada para criar minha própria marca. O timing agora é perfeito e encontrei ótimos parceiros na Iconix (união da empresa Brand Group com o agente da cantora Guy Oseary), que vai me ajudar a transformar as minhas ideias em realidade", disse a cantora ao WWD.
Diferentemente da grife Material Girl, que é voltada para um público mais jovem, a Truth Or Dare By Madonna será focada em mulheres de idade entre 27 a 50 anos.
-
Absolvição de Moro sinaliza busca por distensão entre Judiciário e Congresso
-
Sergio Moro descarta campanha presidencial e diz que sempre será oposição a Lula
-
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026; assista ao Sem Rodeios
-
Haddad e deputados da oposição batem boca e ministro diz que Bolsonaro deu calote em estados
Deixe sua opinião