• Carregando...
Nigella Lawson | Divulgação
Nigella Lawson| Foto: Divulgação
  • Imagens do jornal The New York Post mostram Nigella sendo agredida pelo marido

O colecionador de arte multi-milionário Charles Saatchi disse neste domingo que irá se divorciar da célebre chef Nigella Lawson, citando sua "decepção" com Nigella após surgirem fotos dele agarrando o pescoço dela durante uma discussão que provocou um clamor público.

Nigella, de 53 anos, é muito popular na Grã-Bretanha por seus programas de culinária.

"Sinto que tenho sido uma decepção para Nigella durante o último ano", disse o ex-magnata da publicidade de 70 anos de idade ao jornal The Mail neste domingo.

"E estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma."

Em junho, um tablóide publicou fotos de Saatchi com as mãos no pescoço de sua esposa, com ela em lágrimas, enquanto eles jantavam no terraço de um restaurante de frutos do mar em Londres.

Saatchi tentou minimizar as fotos, dizendo que elas mostravam um "momento brincalhão" com sua esposa com quem é casado há 10 anos. Mas Nigella, filha do ex-ministro das Finanças britânico Nigel Lawson, saiu da casa da família logo depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]