O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) anexou reportagens de jornais ao inquérito que investiga a ex-modelo Cristina Mortágua desde o ano passado, quando foram publicadas fotos sensuais dela com o filho menor de idade, na época com 15 anos. Segundo a assessoria de imprensa do MP-RJ, reportagens sobre prisão de Mortágua, após agredir uma delegada na segunda-feira, 7, serão utilizadas no inquérito.

CARREGANDO :)

O MP também solicitou uma audiência no Juizado de Infância e Juventude da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, com a participação da ex-modelo, do ex-jogador de futebol Edmundo, pai do garoto, e o menor, que tem 16 anos. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, é uma audiência preliminar para ouvir as partes.

Na quarta-feira, Mortágua deixou a carceragem da Polinter, em Magé, no Rio onde estava presa desde o dia 8. A ex-modelo foi presa em flagrante na Barra da Tijuca, após xingar policiais e dar uma "joelhada" no abdômen da delegada do 16ª DP, Daniela Rebello. Ela estava na delegacia para acompanhar seu filho que queria prestar queixa contra sua mãe por agressão.

Publicidade
Veja também
  • Após confusão, Cristina Mortágua é transferida para Polinter, diz polícia