• Carregando...
O ator Robert Pattinson na premiê do novo filme Cosmopolis, em Nova York | REUTERS/Keith Bedford
O ator Robert Pattinson na premiê do novo filme Cosmopolis, em Nova York| Foto: REUTERS/Keith Bedford

O ator britânico Robert Pattinson se recusou nesta quarta-feira a falar publicamente sobre a infidelidade de sua namorada, Kristen Stewart, desviando das perguntas do programa "Good Morning America", do canal ABC, visivelmente nervoso e alegando que não quer vender sua vida privada.

"Nunca estive interessado em vender minha vida pessoal", respondeu o vampiro da saga "Crepúsculo" ao apresentador George Stephanopoulos, entre aplausos de seus fãs presentes nos estúdios de Nova York, onde o programa é gravado.

Pattinson, que nesta semana reapareceu na promoção do filme "Cosmopolis" em Nova York após o escândalo protagonizado por Stewart, garantiu entre risos a seu interlocutor que "a razão" pelas quais participa de programas de televisão é "para promover filmes" e não para falar de sua vida privada.

Depois avaliou o impacto da fama na vida de um ator e particularmente em seu caso, desde que protagonizou a primeira parte de "Crepúsculo".

"Se você se acostuma, acho que pode ficar louco. É como estar em um alucinante parque de diversões. É muito emocionante, mas no final, em algum momento, você tem que descansar", explicou o ator, de 26 anos, que apenas respondeu afirmativamente a pergunta se estava levando bem a situação.

Foi uma das primeiras entrevistas de Pattinson desde que sua namorada reconheceu sua infidelidade com o cineasta Rupert Sanders, casado e de 41 anos, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador".

Antes do "Good Morning America", o ator já havia enfrentado as difíceis perguntas do humorista do programa "Daily Show" Jon Stewart, e na terça-feira foi o encarregado de protagonizar a cerimônia de abertura da Bolsa de Nova York para promover "Cosmopolis", do cineasta David Cronenberg.

Pattinson quer acabar logo o trabalho de promoção do filme para deixar os Estados Unidos o mais rápido possível e ir para a Austrália rodar o filme "The Rover".

"Ele precisa desaparecer um momento, por isso quer ir filmar no deserto na Austrália. Precisa de espaço", comentou ao tabloide New York Post uma fonte próxima do ator.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]