• Carregando...

A princesa Caroline de Mônaco anunciou nesta sexta-feira o nascimento de seu primeiro neto, filho de seu primogênito, Andrea Casiraghi, e de sua prometida, Tatiana Santo Domingo, cujo pai é colombiano, e a mãe é brasileira.

"Sua vossa alteza real a princesa de Mônaco e a senhora Vera Santo Domingo têm a alegria de anunciar o nascimento de seu primeiro neto, nascido no dia 21 de março de 2013", assinalou o Palácio do Principado em comunicado.

"Tanto a mãe como a criança passam bem", afirmaram as duas avós na breve nota, que, por sinal, não revela o nome do bebê.

Andrea Casiraghi, fruto do casamento de Caroline de Mônaco com seu segundo e falecido marido Stefano Casiraghi, atualmente aparece como segundo na linha de sucessão ao trono de Mônaco, justamente atrás de sua mãe.

Até que o atual príncipe soberano, Alberto II, e sua mulher, a sul-africana Charlene - que se casaram em Mônaco, em julho de 2011 -, tenham filhos, o neto da princesa Caroline de Mônaco ocupará o terceiro posto na linha de sucessão ao trono de Mônico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]