Patrick Swayze rebateu nesta quinta-feira a notícia publicada pelo tabloide "National Enquirer" de que estaria "no fim" com fotos em que o ator aparece esquálido e abatido. O astro de "Ghost" disse à revista "People" que a reportagem é "imprecisa" com relação a sua batalha contra um câncer no pâncreas.
Swayze, de 56 anos, contou à "People" que ainda está fazendo um novo tratamento contra a doença, escrevendo sua autobiografia e até ganhou um cachorro novo:
- É inacreditável para mim que tabloides como o "National Enquirer" publiquem histórias tão negativas sobre mim e minha saúde quando há tantas coisas boas acontecendo na minha vida agora. Comecei uma nova quimioterapia e, mais uma vez, sou um dos sortudos com câncer pancreático que está respondendo bem ao tratamento. E há um novo cachorrinho de 12 semanas chamado Kumasai em minha vida, que é lindo e já mostra que será um cachorro especial. E estou trabalhando em meu novo livro, além de apreciar a fantástica repercussão de todos sobre minha nova série, "The Beast".
Ele completou:
- Espero que, no futuro, a imprensa pense duas vezes antes de publicar imprecisões e fotos desagradáveis quando tenho tanto a agradecer neste momento.
Investigação sobre ataques ao BC levanta temor de “novo inquérito do fim do mundo”
Trump suspende diálogo com Irã e diz que "ajuda está a caminho”; total de mortos chega a 2 mil
Apoio de governos do PT a Maduro afetou liderança regional e finanças do Brasil
Brasil está refém do crime sob o governo Lula; assista ao Sem Rodeios