Justin Bieber| Foto: REUTERS/Jonathan Alcorn/Files

A polícia sueca encontrou drogas no ônibus da turnê do ídolo adolescente Justin Bieber em Estocolmo, nesta quinta-feira, mas não há suspeitos e é improvável que o caso seja levado adiante.

CARREGANDO :)

Um policial sentiu cheiro de maconha em um ônibus vazio do lado de fora do hotel onde Bieber estava hospedado, pouco antes de um show dele na capital sueca na quarta-feira à noite, disse o porta-voz da polícia Kjell Lindgren.

A polícia revistou o ônibus vazio, que havia levado de 10 a 15 pessoas para o local do show.

Publicidade

"A polícia revistou o ônibus e encontrou uma pequena quantidade de entorpecentes", disse Lindgren. "Nós não sabemos quem possuia ou consumiu as drogas, por isso vai ser difícil ligá-las a qualquer indivíduo".

As drogas foram enviadas para análise e Lindgren disse que a polícia não planeja novas medidas, a menos que receba mais informações.

Bieber está viajando pela Europa em sua turnê "Believe" e tem uma apresentação marcada na Finlândia para sexta-feira.

Bieber teve problemas no início deste mês após um museu dedicado a Anne Frank dizer que o jovem de 19 anos tinha escrito esperar que a jovem vítima do Holocausto fosse uma "belieber", a palavra usada para designar suas fãs.

Anne Frank, que morreu aos 15 anos no campo de concentração de Bergen-Belsen em 1945, é uma das mais conhecidas vítimas judias do Holocausto, devido a seu diário.

Publicidade