O produtor Polow Da Don confirmou que Chris Brown e Rihanna gravaram um dueto. Trata-se supostamente de uma canção de amor, apesar de o artista ter sido indiciado por agredir a cantora, sua namorada.
A gravação teria sido realizada poucos dias depois de Brown ter sido acusado formalmente de agressão contra a estrela de "Umbrella". A confirmação foi feita por meio de uma representante de Da Don à rede CNN.
"Meu coração está com Chris e Rihanna pelo que aconteceu", declarou o produtor. "Eles são ótimos artistas e eu desejo o melhor para eles."
Enquanto os advogados trabalham nos bastidores por um acordo judicial que livraria o músico de 19 anos da cadeia, o casal foi a um estúdio na Grande Los Angeles para trabalhar em uma canção romântica, afirmou o site TMZ.com no início desta semana.
A música, segundo o site, foi originalmente escrita por Rihanna antes da briga, na véspera do prêmio Grammy, em fevereiro. Mas depois o produtor Polow Da Don achou que a faixa - que fala em superar as dificuldades de um casal - serviria para um bom dueto.
As sessões de fim de noite foram "muitíssimo emotivas... e a sensação na sala era puro amor", disse uma fonte não-identificada ao TMZ.
Polow Da Don já trabalhou com Brown, e também com cantores como Usher e Fergie.
O "E! News" disse que Brown quer incluir a faixa em seu novo álbum, que sai ainda neste ano. "Eles têm trabalhado juntos", declarou uma fonte do estúdio ao "E!".
Com STF politizado, fugas de réus da direita se tornam mais frequentes
Empresas de parentes de Toffoli tiveram fundo ligado a fraudes do Master como sócio, diz jornal
Número de mortos em protestos no Irã passa de 500, diz ONG
Estatais batem recorde na Lei Rouanet enquanto contas públicas fecham no vermelho