• Carregando...
No encerramento da Olimpíada de Londres, quinteto se reuniu para uma apresentação nostálgica | Divulgação
No encerramento da Olimpíada de Londres, quinteto se reuniu para uma apresentação nostálgica| Foto: Divulgação

Mesmo sem Victoria Beckham, as Spice Girls querem colocar a banda novamente na estrada. Segundo o jornal britânico "The Sunday Mirror", Geri Halliwell, Melanie Brown, Emma Bunton e Melanie Chrisholm planejam um programa de TV para encontrar uma substituta para Victoria e devem sair em turnê em 2014.

As Spice Girls se reuniram na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012, e declararam à imprensa britânica que pretendem continuar com a banda. Fontes próximas à Geri, disseram que a cantora está conduzindo a empreitada para encontrar uma nova componente para o grupo. Questionada sobre um possível concurso para escolher uma substituta de Victoria, Mel C comentou que tudo não passa de um boato e que isso não é nem cogitado.

As Spice Girls se tornaram conhecidas em 1996, com o single "Wannabe", mas, apenas dois anos depois, o grupo começou a enfrentar uma crise, após Geri decidir seguir carreira solo. Em 2000, as quatro integrantes restantes ainda lançaram o disco "Forever", mas o grupo se separou no ano seguinte.

Victoria Beckham se prepara para lançar um site de moda e se disse empolgada com os novos rumos de sua carreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]