• Carregando...
O ator Tom Cruise | Efe
O ator Tom Cruise| Foto: Efe

Tom Cruise está na Índia para divulgar o filme Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma (veja trailer) e neste sábado (3) visitou o Taj Mahal na companhia de seu colega de elenco, o indiano Anil Kapoor, informou um jornal local.

Com óculos escuros e usando uma camisa azul e calças jeans, Tom Cruise disse que o monumento é "impressionante", de acordo com a agência "Ians".

"Estou adorando estar aqui, sempre quis conhecer o Taj Mahal", revelou o ator americano na cidade onde fica o mausoléu, Agra, na região nortista de Uttar Pradesh.

A agência declarou que os turistas que visitavam o local esqueceram imediatamente o monumento quando reconheceram o ator, rodeado por jornalistas.

Segundo um dos integrantes da equipe de segurança do monumento, Munnazar Ali, Tom Cruise passou ma hora no local e "demonstrou grande interesse pelo mausoléu, dedicando vários minutos a admirar a fachada de mármore".

Tom Cruise aterrissou nesta manhã na capital do país, Nova Délhi, e após a visita ao Taj Mahal foi para Mumbai, no litoral oeste.

O filme marca o retorno do ator, de 49 anos, como o agente secreto Ethan Hunt, protagonista da série "Missão Impossível" que estrelou pela primeira vez em 1996.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]