• Carregando...
Uma das obras da artista Guita Soifer, avó de Gio, em seu ateliê | Priscila Forone/Arquivo
Uma das obras da artista Guita Soifer, avó de Gio, em seu ateliê| Foto: Priscila Forone/Arquivo

Exposição

Verdade Pedra Opaca

Ateliê Guita Soifer (Al. Dom Pedro II - 345), (41) 9923-2726. Fotografias de Gio Soifer. Hoje, a partir das 17 horas. Entrada franca. Após abertura, visitas sob agendamento com Gio.

A artista visual Gio Soifer inaugura hoje, a partir das 17 horas, a exposição fotográfica Verdade de Pedra Opaca. A mostra será montada no ateliê de sua avó, a artista plástica Guita Soifer, conhecida por seus trabalhos com gravura e pintura. Haverá, ainda, um bazar com roupas usadas e a apresentação da banda de música brasileira Los Farrapos. O evento tem entrada gratuita, e é aberto ao público.

Segundo Gio, a ideia é ocupar o espaço do ateliê (localizado no bairro Batel) e movimentá-lo com manifestações artísticas, como oficinas, palestras e workshops – no mês passado, dois já foram realizados. "A intenção é abrir para os artistas, principalmente os mais jovens, uma oportunidade de espaço agradável, que o lugar seja uma espécie de apartamento-ateliê", conta. Gio também salienta que o ateliê está aberto a propostas de artistas que desejem realizar projetos artísticos no local.

Depois do evento, a exposição fica em cartaz para visitação sob agendamento com a própria artista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]