• Carregando...

Aumentam a cada dia os rumores de que a supermodelo gaúcha Gisele Bündchen, de 26 anos, estaria namorando o ator Chris Evans, de 25, famoso pela interpretação do personagem "Tocha Humana" do filme "O Quarteto Fantástico".

Segundo a edição desta segunda-feira da coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post", a modelo emprestou seu apartamento em Nova York para o ator se recuperar de um pequeno acidente (ele machucou o tornozelo) durante sessão de fotos para a revista "Men's Health". Uma fonte ouvida pela coluna sobre bastidores da vida das celebridades aponta Gisele como namorada de Chris.

Gisele estava no Brasil posando para campanhas publicitárias quando ele machucou o tornozelo.

Os boatos de que a modelo estaria com Evans circulam desde o ano passado, quando Gisele terminou seu romance com o ator Leonardo DiCaprio. Só que ela emendou um relacionamento com o surfista Kelly Slater e os rumores esfriaram, voltando agora com força total.

Ainda mais com o fato de Chris acabar de dar um fim a seu namoro de dois anos com a atriz Jessica Biel, que fez o seriado "7th Heaven" e contracenou com o ex nos filmes "Celular - Um grito de socorro" e "London".

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]