• Carregando...

(AE) – A Globo adquiriu duas das séries de maior sucesso nos EUA e na TV paga brasileira para substituir Jô Soares de janeiro até março. A primeira a chegar é a quarta temporada de 24 Horas e a segunda, a sensação Lost. A mais recente temporada de 24 Horas – que já foi exibida no canal Fox – estreará logo no dia 2 e será apresentada diariamente após o Jornal da Globo.

O quarto ano traz o agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em mais uma empreitada antiterrorismo. Desta vez, Jack está cuidando da segurança do secretário de Defesa dos EUA, James Heller, e ainda está envolvido com sua filha Audrey. Mas ele não consegue ficar muito tempo longe da CTU, a unidade antiterrorismo, porque seu chefe e sua namorada são seqüestrados.

24 Horas será substituída por Lost, que entrará no ar no dia 5 de fevereiro, no Domingo Maior. O episódio-piloto, com duas horas de duração, mostra o início do mistério televisivo que mais gerou teorias na internet. Explica-se: Lost começa com um acidente aéreo que deixa poucos sobreviventes em uma ilha aparentemente deserta. Com o passar dos capítulos, o público passa a entrar na vida dos protagonistas por meio de flash-backs que os retratam antes do acidente – ou seria um atentado? Todos querem ser resgatados, mas a ilha guarda muitos segredos e não deixará que eles saiam tão facilmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]