• Carregando...

A apresentadora Glória Maria, de 56 anos, teve alta às 13h40 desta quinta-feira (10) do Hospital Pró-Cardíaco, onde ficou uma semana internada por conta de uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar. Ela estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da clínica de Botafogo.

Na saída do hospital, a apresentadora do "Fantástico" divulgou um carta aos fãs e à imprensa.

"Sobre minha saúde vocês foram informados através dos boletins médicos. O diagnóstico é claro: microlitíase vesicular. Resultado: retirei a vesícula para evitar a fabricação dos microcálculos", diz a carta.

No documento, Glória esclarece que a cirurgia não tem relação alguma com os famosos remédios antienvelhecimento que ela toma:

"Só gostaria de acrescentar que meus problemas de saúde não tiveram qualquer relação com os inúmeros medicamentos fitoterápicos que uso e vou continuar usando".

Ainda na carta, Glória agradece à equipe do Pró-Cardíaco ("volto para casa deixando aqui um montão de novos amigos") e manda um recado para os amigos e fãs:

"Me senti confortada por gente de todo o Brasil que ligou sem parar torcendo pela minha recuperação. Graças a Deus foi um final feliz. Mas ainda estou frágil, precisando de um tempo de recuperação e orientada pelos médicos para falar o mínimo possível. Recebi tanto amor, tanta força dos amigos que vai ser preciso a vida inteira para agradecer. Obrigada e que Nossa Senhora da Glória proteja todos nós".

A apresentadora do "Fantástico" foi internada na noite na quinta-feira, dia 3, com fortes dores abdominais. Após alguns exames foi constatada uma pancreatite aguda de grau leve. Daí, a necessidade de se retirar a vesícula biliar, por conta de cálculos.

Ainda não está definido quando Glória volta a apresentar o "Fantástico".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]