i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Quem dá mais

Guitarra de George Harrison lidera leilão de artigos dos Beatles

A guitarra elétrica preta e branca Rickenbacker 425, de 1962, deverá render entre 400 mil dólares e 600 mil dólares em leilão nos dias 16 e 17 de maio

  • PorReuters
  • 17/03/2014 09:32

Uma guitarra elétrica usada por George Harrison na televisão britânica, antes da "invasão" dos Beatles nos Estados Unidos, vai a leilão junto com uma capa de álbum rara assinada pelo quarteto, informou o casa de leilões Julien's Auction na segunda-feira. A guitarra elétrica preta e branca Rickenbacker 425, de 1962, deverá render entre 400 mil dólares e 600 mil dólares em leilão nos dias 16 e 17 de maio, no Hard Rock Cafe, em Nova York. Harrison, que morreu aos 58 anos em 2001, tocou guitarra em 1963, em aparições nos programas da TV britânica "Ready Steady Go!" e " Thank Your Lucky Stars", meses antes de o grupo estourar nos Estados Unidos com uma série de apresentações no "The Ed Sullivan Show" em fevereiro de 1964. O guitarrista comprou o instrumento em 1963, em Mount Vernon, Illinois, durante uma viagem para visitar sua irmã, de acordo com a casa de leilões de Beverly Hills, Califórnia. A guitarra, que Harrison pintou de branco e preto para combinar com guitarra Rickenbacker de John Lennon, também foi usada durante as sessões em que a banda gravou "I Want to Hold Your Hand " e "This Boy" , em outubro de 1963. Também para a venda está uma cópia do álbum "Beatles '65", assinado por Lennon, Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr. O álbum deve conseguir entre 200 dólares mil e 300 mil dólares, porque era raro que todos os quatro membros do grupo assinassem cópias de álbuns. Um baixo Hofner usado alugado por McCartney em meados de 1960 deve conseguir entre 30 mil dólares a 50 mil dólares, enquanto uma capa assinada pelo grupo do álbum 1963 "Please Please Me" deve conseguir entre 40 mil dólares e 50 mil dólares. Uma obra de arte original de Lennon chamada "Santo Sudário" deve ser vendida por 20 mil dólares a 30 mil dólares.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.