Um verdadeiro barraco online envolvendo Luciano Huck e o diretor do Gugu, Homero Salles, acabou em confusão na Globo e provas apagadas na web. A confusão começou quando durante o "Programa do Gugu", anteontem, na Record, Luciano Huck postou no seu Twitter; "Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma "homenagem ao Caldeirão! Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha! Tem gente que acha que povo é burro".

CARREGANDO :)

Homero Salles, diretor de Gugu, entrou na briga via Twitter chamando Huck de "copiador de mão cheia". "Deixa de ser babaca... Você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?", escreveu Salles no Twitter.

Diante da confusão, Luciano apagou as mensagens do Twitter. Há meses a Globo vem tentando que seu cast siga um manual de conduta na web, que, entre as regras, proíbe citar a concorrência.

Publicidade

Huck garante que apenas fez um comentário pessoal e o apagou quando soube que Homero se sentiu ofendido. A Globo, por meio de sua assessoria, diz que suas políticas internas dizem respeito só ao relacionamento da rede com seus contratados.

Veja também
  • 'Caminho das Índias' leva Emmy Internacional de melhor telenovela
  • Série "Sopranos" poderá ser exibida na Band e no SBT
  • "Simpsons" com Sarkozy e Carla Bruni vira febre entre internautas na França