• Carregando...
Zadra ganhou fama com trabalhos divulgados na web | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Zadra ganhou fama com trabalhos divulgados na web| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

O quadro clínico do humorista Fagner Zadra permanece "estável" e a equipe médica que o atende desde que o ator foi operado, na manhã da última quinta feira (27), informou que ele ficará em observação até sábado (29), no inicio da manhã, quando seu estado será reavaliado.

Zadra foi atingido por uma peça de isopor de aproximadamente 30 quilos, que se desprendeu do teto durante a abertura do Festival de Curitiba, na noite de terça-feira (25). A peça fazia parte da decoração do evento.

Logo após o acidente, o ator foi atendido pela equipe médica do Festival e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde foi submetido a uma tomografia que constatou uma lesão cervical.

Na madrugada de quarta-feira, ele foi transferido para o Hospital Marcelino Champagnat e passou por um procedimento cirúrgico. Zadra segue em observação desde então.

Acidente

Segundo testemunhas, na noite de terça-feira, durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba no Expo Renault Barigui, Zadra caminhava pela pista de dança quando o objeto, que estava suspenso por uma corrente, caiu do teto sobre sua cabeça. A peça, feita de isopor, tem aproximadamente três metros de altura.

Em uma nota divulgada na manhã de quarta-feira, a organização do Festival informou que "a estrutura de isopor fazia parte da decoração e que a peça se desprendeu de seu suporte e atingiu o ator."

Ricardo Guimarães, empresário do Tesão Piá! ainda afirmou que não há intenção da família ou do grupo de entrar com medidas judiciais contra o espaço ou contra o Festival de Teatro.

O Ministério Público afirmou que o caso não se enquadra em suas atribuições, já que o evento foi realizado para convidados e não se tratou de algo para consumidores (em que as pessoas pagassem pelos ingressos). O órgão afirmou que seria necessário um inquérito policial para investigação do acidente, o que depende da intenção da família da vítima.

Carreira

O gaúcho Fagner Zadra tem 30 anos e ganhou fama quando trocou a engenharia pela carreira no humor. Além de blogueiro da Gazeta do Povo, ele trabalha como humorista, ator, diretor, roteirista e cronista. Integrante do grupo Tesão Piá!, Zadra ganhou fama com seus trabalhos na internet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]