Zadra ganhou fama com trabalhos divulgados na web| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

O quadro clínico do humorista Fagner Zadra permanece "estável" e a equipe médica que o atende desde que o ator foi operado, na manhã da última quinta feira (27), informou que ele ficará em observação até sábado (29), no inicio da manhã, quando seu estado será reavaliado.

CARREGANDO :)

Zadra foi atingido por uma peça de isopor de aproximadamente 30 quilos, que se desprendeu do teto durante a abertura do Festival de Curitiba, na noite de terça-feira (25). A peça fazia parte da decoração do evento.

Logo após o acidente, o ator foi atendido pela equipe médica do Festival e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde foi submetido a uma tomografia que constatou uma lesão cervical.

Publicidade

Na madrugada de quarta-feira, ele foi transferido para o Hospital Marcelino Champagnat e passou por um procedimento cirúrgico. Zadra segue em observação desde então.

Acidente

Segundo testemunhas, na noite de terça-feira, durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba no Expo Renault Barigui, Zadra caminhava pela pista de dança quando o objeto, que estava suspenso por uma corrente, caiu do teto sobre sua cabeça. A peça, feita de isopor, tem aproximadamente três metros de altura.

Em uma nota divulgada na manhã de quarta-feira, a organização do Festival informou que "a estrutura de isopor fazia parte da decoração e que a peça se desprendeu de seu suporte e atingiu o ator."

Ricardo Guimarães, empresário do Tesão Piá! ainda afirmou que não há intenção da família ou do grupo de entrar com medidas judiciais contra o espaço ou contra o Festival de Teatro.

Publicidade

O Ministério Público afirmou que o caso não se enquadra em suas atribuições, já que o evento foi realizado para convidados e não se tratou de algo para consumidores (em que as pessoas pagassem pelos ingressos). O órgão afirmou que seria necessário um inquérito policial para investigação do acidente, o que depende da intenção da família da vítima.

Carreira

O gaúcho Fagner Zadra tem 30 anos e ganhou fama quando trocou a engenharia pela carreira no humor. Além de blogueiro da Gazeta do Povo, ele trabalha como humorista, ator, diretor, roteirista e cronista. Integrante do grupo Tesão Piá!, Zadra ganhou fama com seus trabalhos na internet.

Veja também
  • Diretor de Festival acompanha quadro de humorista e pretende avaliar causas do acidente
  • Grupo Tesão Piá mantém apresentações no Festival de Teatro
  • Nota Oficial do festival de Teatro sobre Fagner Zadra
  • Nota oficial Hospital Marcelino Champagnat sobre Fagner Zadra
  • Humorista foi operado, está na UTI e não tem previsão de alta