Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Humorista Fagner Zadra é transferido para clínica particular

Depois de sofrer um acidente e passar por uma cirurgia na coluna, o ator apresenta quadro clínico estável e começará a recuperação

Integrante do grupo Tesão Piá! é gaúcho e tem 30 anos | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Integrante do grupo Tesão Piá! é gaúcho e tem 30 anos (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)
Objeto de decoração tem três metros e é feito de isopor |

1 de 1

Objeto de decoração tem três metros e é feito de isopor

O comediante Fagner Zadra, do grupo Tesão Piá!, foi transferido na manhã desta terça-feira (08) para uma clínica particular, de acordo com nota divulgada pelo Hospital Marcelino Champagnat. O nome da clínica não foi divulgado a pedido da família do ator. De acordo com a assessoria do HMC, Fagner não recebeu alta do Hospital, mas apresentou um quadro clínico estável, o que permitiu sua transferência.

De acordo com o produtor do grupo Tesão Piá!, Ricardo Guimarães, o humorista vai passar por "todo um processo, que envolve fisioterapia e reabilitação". O tratamento deve durar em torno de três meses.

Zadra estava internado desde o dia 26 de março, quando foi atingido por um objeto de decoração na festa de abertura do Festival de Teatro de Curitiba. Ele sofreu lesões na coluna, na região do pescoço, e teve de ser submetido a uma cirurgia. A recuperação pós-cirúrgica do ator foi considerada "excelente" pelos médicos. Ele recuperou os movimentos dos braços e parcialmente das mãos, mas continua sem os movimentos das pernas.

Leia a nota na íntegra

"O paciente Fagner Zadra, que estava internado no Hospital Marcelino Champagnat desde o último dia 26 de março, foi transferido na manhã desta terça-feira (8), após estabilização do quadro clínico, para um tratamento de reabilitação. No momento da transferência o quadro era estável e o paciente estava consciente.

Na madrugada do dia 26 de março o paciente foi submetido a um procedimento cirúrgico em virtude de uma fratura cervical (região do pescoço) na 5ª e 6ª vértebra da coluna. Zadra deu entrada no hospital com ausência total de movimentos abaixo da lesão e, após o procedimento cirúrgico, realizado pela equipe do Dr. Emiliano Vialle, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI), onde apresentou uma melhora significativa, recuperando o movimento total dos braços e parcial das mãos."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.