• Carregando...
A lírica Desalinho acontece no Teatro do Paiol dias 30 e 31. | João Julio Mello/Divulgação
A lírica Desalinho acontece no Teatro do Paiol dias 30 e 31.| Foto: João Julio Mello/Divulgação

Selfie, com Mateus Solano, é o primeiro espetáculo do Festival de Teatro a ter ingressos esgotados – um indício da popularidade do rapaz, já que as apresentações, dias 4 e 5 de abril, acontecem no Teatro Positivo, que conta com 2,4 mil lugares.

Outra peça que rapidamente está lotando é Desalinho, que aborda de forma lírica a vida e a obra da poeta Florbela Espanca. A sessão do dia 30 de março está esgotada.

A curitibana Ensaio Para um Adeus Inesperado, de Fátima Ortiz, terá o auditório do Portão Cultural lotada em sua estreia, dia 27 de março: não há mais entradas. Os outros dias de apresentação, 28 e 29, ainda têm vaga.

Nação Zumbi toca na Ópera de Arame em abril

Primeiro lote de ingressos está à venda

Leia a matéria completa

Também estão se esgotando os ingressos para Pessoas Perfeitas, dos Satyros, Beije Minha Lápide, com Marco Nanini, Nômades, com Andrea Beltrão, e ainda para as internacionais Double Rite e Numax Fagor Plus.

Risorama

A mostra de humor Risorama abriu sessões extras para os dias 26, 27, 28 e 29 de março. O dia 31 de março está com suas duas sessões esgotadas.

O comediante Eros Prado, repórter inconveniente do programa Pânico, é uma das atrações do dia 30 de março. A mostra vai até dia 31.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]