• Carregando...

Começa nesta segunda-feira (3) a venda de ingressos para as apresentações do 24º Festival de Dança de Joinville. Os ingressos são para as chamadas "Noites Especiais", "Mostra Competitiva" e "Mostra de Dança Contemporânea".

O Ballet do Teatro Municipal do Rio de Janeiro mostra o espetáculo "A Criação", na noite de abertura, no dia 19 de julho. Coreografado por Uwe Scholz e dançado ao som da composição homônima do austríaco Franz Josep Haydn, o bailado conta a criação do mundo, narrando através da dança os sete dias bíblicos da criação do universo.

O grupo dos Estados Unidos, Parsons Dance Company, é a atração da noite de Gala, no dia 25 de julho. O trabalho da companhia de dança moderna se destaca pelo vigor e preparo atlético dos bailarinos, além das coreografias elaboradas.

Os preços dos ingressos variam de R$ 6,00 a R$ 50,00, dependendo do local dentro do Centreventos Cau Hansen, onde são realizadas a maior parte das atividades do evento. O Festival acontece no período de 19 a 29 de julho.

Para saber mais acesse www.festivaldedanca.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]