• Carregando...
Fórum | Reprodução do site
Fórum| Foto: Reprodução do site

O grupo de percussão curitibano Kadama (foto) apresenta a música erudita mesclada à MPB na Série Intermezzo, hoje, às 19h30, na Sala Londrina do Memorial de Curitiba (Rua do Rosário, s/n.º). No concerto, o quarteto formado por Carmo Bartoloni, Danilo Koch, Luciano Lima e Vina Lacerda interpreta músicas de Camargo Guarnieri, Ney Rosauro, Luiz d’Anunciação, Astor Piazzola e do próprio Carmo Bartoloni, entre outros compositores.

O Kadama foi formado recentemente, estreando em dezembro do ano passado, em um concerto no Museu Oscar Niemeyer. Desde então, apresenta-se com um repertório erudito contemporâneo e de vanguarda simultaneamente à musica popular, tocada com instrumentos inesperados, como o alaúde. É pelo hibridismo que os músicos tentam romper com a formalidade do erudito sem perder o virtuosismo.

A Série Intermezzo é um evento da Fundação Cultural de Curitiba que contempla a produção de diversas épocas da música erudita. Os ingressos para a apresentação estão à venda por R$ 5. Mais informações pelo telefone (41) 3321-2844.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]