• Carregando...
A banda inglesa fará seis apresentações no Brasil em março | Rodolfo Buhrer / Gazeta do Povo
A banda inglesa fará seis apresentações no Brasil em março| Foto: Rodolfo Buhrer / Gazeta do Povo

O Iron Maiden retorna ao Brasil em março de 2009 e já anuncia mais uma data na turnê. Belo Horizonte poderá assistir à banda inglesa no dia 18 de março, data antes destinada a Recife. A capital pernambucana verá o show de encerramento da turnê no dia 31 de março.

Os outros locais e datas dos shows são Manaus (dia 12 de março); Rio de Janeiro, (dia 14); Autódromo de Interlagos, em São Paulo (dia 15); e Brasília (dia 20).

Os ingressos para as apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília estarão à venda no site www.livepass.com.br. Para as apresentações nas outras cidades, o anúncio do início das vendas será feito posteriormente.

A nova vinda da banda ao país marca a primeira passagem do Iron Maiden por Brasília, Manaus, Recife e Belo Horizonte. Também marca o retorno aos palcos cariocas após cinco anos de ausência.

"Era de ouro"

Da última vez que passou pela capital paulista em março de 2008, a banda de heavy metal inglês lotou o Parque Antártica com 37 mil fãs, que cantaram a plenos pulmões um repertório de 16 hits da chamada Era de Ouro do Iron Maiden – a década de 1980. O grupo passou ainda por Curitiba e Porto Alegre.

"Prometemos que vamos voltar e torturá-los um pouco mais", anunciou o vocalista na ocasião. "Vamos voltar muito em breve. Mas será um show maior, com explosões, fogos e mais luzes. Vamos voltar em um ano para o Brasil, para São Paulo e para outras cidades", prometeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]