• Carregando...

O vocalista do Guns N'Roses, Axl Rose, deu um presente adiantado de Natal aos fãs no domingo, quando chamou o ex-companheiro de banda Izzy Stradlin ao palco para participar de cinco músicas, no show do grupo em Los Angeles.

Stradlin, que deixou o Guns N'Roses em novembro de 1991 e que desde então tem levado uma vida reservada, parecia um dos ''irmãos cara-de-pau (The Blues Brothers)'', de terno, chapéu e óculos escuros. Ele tocou guitarra nas canções ``Think About You'', ``Used to Love Her'', ``Patience'' e ``Nightrain'', e ainda voltou para a apresentação final, ``Paradise City''.

Não é a primeira vez este ano que Stradlin faz uma aparição surpresa num show do Guns. Mas ele ficou mais de dez anos sem tocar com a banda antes disso.

Os outros ex-integrantes da banda - o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum (que substituiu o dispensado em Steven Adler em 1990) - saíram do grupo em meados da década de 1990, depois de desistir de esperar pela gravação de um novo disco depois do álbum duplo ``Use Your Illusion'', de 1991. Em 2003, eles criaram sua própria banda, o Velvet Revolver.

Stradlin começou a se afastar de Axl Rose, seu velho amigo de Indiana, durante a gravação de ``Use Your Illusions''. Ele escreveu e foi co-autor de várias músicas, como ``You Could Be Mine'' e ``Don't Cry''.

O show de domingo, no Gibson Amphitheatre, perto de Hollywood, foi o primeiro de uma série de três no mesmo local. A apresentação final, na quarta-feira, também marcará o fim de uma turnê de dois meses de Rose e seus companheiros desconhecidos de Guns na América do Norte. Em seguida, o vocalista deve se dedicar a conseguir lançar o esperado ''Chinese Democracy'' até o início de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]