• Carregando...

Programe-se

Na Roda com o Maestro

Teatro Guaíra (Pça. Santos Andrade, s/nº), (41) 3304-7900. Dia 24, às 19 horas. Coquetel de boas-vindas a partir das 17h30. Entrada franca. Os interessados devem retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos. No dia do evento, os vale-ingressos deverão ser trocados na bilheteria do Guairão, das 17h30 até as 18h45, quando serão invalidados e revertidos em ingressos que serão disponibilizados ao público mediante ordem de chegada.

O pianista e maestro João Carlos Martins se apresenta com a Orquestra Camerata Bachiana e o jovem tenor Jean William amanhã, no Guairão. A entrada é franca, mediante pedido antecipado dos ingressos.

A apresentação é parte do projeto "Na Roda com o Maestro", com o qual Martins vem se apresentando em diversas cidades do país.

Além da apresentação de peças de compositores como Mozart e Bach, o espetáculo inclui bate-papo com o público e momentos em que o maestro fala de sua trajetória.

O espetáculo inclui a distribuição gratuita de um livro infantojuvenil que narra a história de uma turma de crianças que encontra o maestro e aprende sobre o universo da música erudita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]