• Carregando...
 | Divulgação/Leonardo Costa
| Foto: Divulgação/Leonardo Costa

Os álbuns Tábua de Esmeraldo (1974), Solta o Pavão (1975) e África Brasil (1976) formam a Trilogia Mística de Jorge Ben Jor. Com repertório baseado nesses três discos, a banda Samba-Rock Sport Club apresenta hoje (23), no Jokers Pub Café uma homenagem a essa fase do músico e compositor carioca.

A apresentação é parte do projeto Jorge 23, idealizado por Fabrizio Rosa, curitibano que atualmente reside em Porto Alegre.

As músicas serão interpretadas pela banda de acordo com as versões originais, inclusive com os arranjos de cordas e as famosas afinações alternativas de violão usadas por Jorge Ben.

Fabrizio Rosa (voz, violão, guitarra e percussão), será acompanhado por Denis Nunes (contra-baixo e programações de cordas), Julio Epifany (bateria) e Marcel Cruz (percussão).

Além das músicas da Trilogia, o show contará com muitas participações especiais, como a do guitarrista Rafael Martins – da banda Wandula e Ruído/mm – e o percussionista gaúcho Sassá. Comandando as pick-ups, estarão o Discotecário Bob e o DJ Jeff Bass.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]