• Carregando...
Com quase 50 anos de carreira e 33 discos lançados, o músico mescla sons que vão de saba rock, a ska e funk | Divulgação
Com quase 50 anos de carreira e 33 discos lançados, o músico mescla sons que vão de saba rock, a ska e funk| Foto: Divulgação

E novamente ele chegou, com inspiração. Jorge Ben Jor confirmou show na capital paranaense em outubro. O cantor, compositor e guitarrista se apresenta em Curitiba no dia 5 de outubro, no Teatro Positivo, com repertório que resgata seus maiores sucessos.

Os fãs podem esperar músicas como "Taj Mahal", "W/Brasil", "Fio Maravilha", "Chove Chuva", "Mas Que Nada" e muitos outros, passando por todos os estilos de Jorge Ben. Ao longo de quase 50 anos de carreira e mais de 30 discos lançados, o músico mesclou rock, samba, bossa nova, jazz, maracatu, funk, ska e até mesmo hip hop, com letras que misturam humor e sátira, além de temas esotéricos. Tudo sempre marcado por influências árabes e africanas, herança de sua mãe, nascida na Etiópia.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 e começam a ser vendidos no dia 28 de agosto. Confira o serviço completo no Guia Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]