• Carregando...
Presos rebelados foram ocupam o teto da penitenciária desde o início do movimento | Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Presos rebelados foram ocupam o teto da penitenciária desde o início do movimento| Foto: Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O cantor, compositor e guitarrista Jorge Ben Jor faz passagem pela capital paranaense no dia 20 de setembro para apresentação única no Teatro Positivo (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O show inédito, com realização da Prime, reúne sucessos de seus mais de 45 anos de carreira como "País Tropical", "Take It Easy My Brother Charles", "Que Pena" e "Mulher Brasileira", entre outros.

O artista se apresenta com a banda composta por Jean Arnoult (saxofone), Lory (piano), Dadi (baixo), Nene (percussão) e Lucas (bateria) e Marlon (trompete).

História

Desde que começou a fazer sucesso com a canção "Mas Que Nada" na década de 60, que já foi registrada em vozes como Ella Fitzgerald, Al Jarreau e Julio Iglesias, o carioca lançou 33 discos, 13 dos quais estão reunidos em Salve, Jorge!, uma coletânea lançada em 2009 pela BMG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]