• Carregando...
Cena do filme "Funny People" | Divulgação
Cena do filme "Funny People"| Foto: Divulgação
  • Cena do filme
  • Cena do filme
  • Cena do filme
  • Cena do filme

O diretor Judd Apatow, um dos mais elogiados diretores e roteiristas de humor da atualidade, irá comandar um elenco de peso em Funny People, filme que conta a história de um comediante que descobre que tem uma grave doença e pode ter pouco tempo de vida. Entre os protagonistas da produção estão os atores Adam Sandler (Click), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e Eric Bana (Hulk). A previsão de estréia no Brasil é para o dia 18 de setembro.

George Simmons (Adam Sandler) é um famoso comediante de 42 anos que faz um imenso sucesso entre o público. Mesmo sendo um profissional bem-sucedido, Simmons é uma figura solitária e relativamente tristonha.

Certo dia, ele conhece Ira Wright (Seth Rogen), um aspirante a comediante que é um grande fã de seu trabalho. Tentado pela possibilidade de sentir-se menos sozinho, Simmons lhe contrata para ser seu assistente pessoal. O relacionamento da dupla torna-se intenso, e Ira passa a ser mais do que um simples empregado, tornando-se um amigo e conselheiro para todas as horas.

A boa fase, no entanto, acaba quando o humorista descobre que está com uma rara e incurável doença sanguínea, e que pode falecer em poucos meses. A notícia mexe com sua vida, e acaba atraindo figuras do passado como Laura (Leslie Mann), uma ex-namorada que ainda é o grande amor de sua vida.

Mas para a surpresa de Simmons, ele descobre que a doença pode estar sob controle, o que lhe garantiria uma vida normal e duradoura. Vislumbrando um novo futuro, e tentando aproveitar o momento de reaproximação com seu antigo par romântico, ele irá tentar reconquistá-la. Só existe um problema: Laura é casada com Clarke (Eric Bana), um homem atencioso, bem-sucedido e com duas filhas. Agora, ele terá que decidir se vale a pena externar seus sentimentos e correr o risco de perder a amizade de sua amada, ou se ele deve se conformar com a situação.

A produção é escrita dirigida por Judd Aptow, um dos nomes mais respeitados da comédia americana nos últimos anos. Diretor dos filmes "O Virgem de 40 Anos" e "Ligeiramente Grávidos", ele também esteve envolvido na produção de vários outros filmes do gênero lançados nos últimos anos como "Quase Irmãos", "Zohan – O Agente Bom de Corte", "Superbad - É Hoje", "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy", entre outros. Ao ser questionado sobre a história do filme, Aptow afirmou que será um "drama hilário".

O elenco é formado por nomes famosos da comédia atual como Adam Sandler e Seth Rogen, que dividem a tela pela primeira vez. O ator Eric Bana e a atriz Leslie Mann (O Virgem de 40 Anos), que é a mulher do diretor Judd Aptow, também são destaques da produção.

* Colaborou para a Gazeta do Povo Online

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]